Moda Masculina em Fortaleza Está Bem Representada

Skyler - Camiseta, bermuda e boné

Quando estilvemos em Fortaleza, cobrindo o Dragão Fashion Brasil 2011, tivemos a oportunidade de assistir ao desfile de duas marcas locais que se dedicam a vestir o homem brasileiro de maneira despojada, mas elegante, seguindo todas as principais tendências que se apresentam já há alguns anos para este público.

Jeans expostos na loja da Skyler
Jeans expostos na loja da Skyler

A Skyler apresentou sua coleção inverno 2011 em um desfile que abriu com um grupo de street dance seguido pela inédita passarela feita de leds (veja o vídeo abaixo), já demonstrando que a marca vinha para impressionar. Em contrapartida com toda esta modernidade, o tema do desfile foi o high school americado dos anos 80, mostrando um estilo esportivo casual com todos seus principais ícones: xadrez, listras, brasões, moletons com bolsos e capuz e, é claro, um dos carros chefe da grife, suas camisas pólo com acabamento impecável e detalhes marcantes.

 

Em nossa visita a loja da Skyler ficou claro que eles levam a moda masculina a sério, mas não o suficiente para transformar suas roupas em algo quadrado, tudo que está em suas araras, inclusive os jeans bem cortados, tem o conforto e jovialidade.

Athos - Inverno 2011
Athos - Inverno 2011

A Athos investe em uma moda masculina mais tradicional, mas impressionou o público em seu desfile (vídeo abaixo) ao ousar apresentando tendências voltadas para homens na faixa dos 20 a 30 anos, abusando dos xadrezes, sobreposições, cores, workboots e coturnos, numa grata surpresa para aqueles que esperavam algo mais sério e formal. Ponto para o estilista Leo Macedo, um dos mentores da inovação.

 

Infelizmente, as marcas ainda não possuem nenhuma loja na região sul e sudeste, mas aqueles que moram em Fortaleza  (além de outras cidades do norte e nordeste no caso da Skyler), tem a certeza de encontrar roupas e acessórios de alta qualidade, extremamente bonitos e com preço acessível, quesitos que sempre chamam nossa atenção. Aliás, fica a dica também para quem estiver em viagem e precisar reforçar o guarda roupa.

Onde comprar:

Acesse o site da Skyler

Conheça o site da Athos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.