18a. Edição do Fashion Business Começa em 24.05.2011

Entre os dias 24 a 27 de maio de 2011 acontece a 18a. edição do Senac Rio Fashion Business. Dezessete grifes já confirmaram participação no evento, que é hoje a maior bolsa de negócios de moda da América Latina.

Na edição passada o evento rendeu cerca de R$ 690 milhões em negócios, um aumento de 25% em relação à edição outono/inverno de janeiro de 2010. Em 4 dias foram 60 mil visitantes, 20% maior que na edição passada (primavera-verão), realizada em maio. Todos os 310 expositores atingiram suas metas de negócios.

Dezessete grifes já estão confirmadas na Agenda de Desfiles da 18ª edição do Senac Rio Fashion Business, que será realizado na Marina da Glória, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro.

O Senac Rio Fashion Business é  organizado e realizado pela Dupla Assessoria e Escala Eventos com apoio institucional do Sistema Fecomércio; patrocinada pelo Senac Rio, o Sesc Rio, Sebrae, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura do Rio de Janeiro; co-patrocinada pelo Governo Federal e Correios; promovida pela TV Globo Rio; e recebe apoio do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos – IBGM, Sistema Ajorio e da Rio Marina da Glória.

Confira a lista de grifes que apresentarão suas coleções nas passarelas do  18º Senac Rio Fashion Business:
Addict,
Afghan
Barbara Bela
Carlos Miele
Cavendish
Cholet
Francesca Romana Diana
Giulietta
Lix
Mara Mac
Maria Filó
Mary Zaide
Oh, Boy!
Patricia Vieira
Sacada
Santa Ephigenia
Victor Dzenk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.