Tênis Lacoste Legends Chegam ao Brasil

A icônica grife francesa Lacoste convidou 12 artistas envolvidos com música, design e mídia para desenvolverem uma coleção limitada de calçados onde mostrassem, através de suas criações, sua personalidade e talento criativo. Esta empreitada ganhou o nome de Projeto Legends.

Inspirados na tradicional camisa pólo e em René Lacoste, fundador da marca, os convidados incorporaram em seus pares a lingüeta feita de algodão petit piqué, a etiqueta bordada da marca e um botão de madrepérola no acabamento. No restante, ficaram livres para adicionar suas referências artísticas, criando modelos totalmente originais, sem sair do estilo da grife.

Quem são os Legends Lacoste:

Jazzie B – DJ, produtor musical e empresário inglês; fundador grupo inglês Soul II Soul;

Sébastien Tellier – cantor e compositor francês;

Stones Throw (foto destaque) – gravadora independente e underground de hip hop, soul e funk, sediada em Los Angeles, CA;

ato – designer japonês, apresenta suas coleções na Semana de Moda de Paris;

Christophe Lemaire – designer francês, ex-Diretor Criativo da LACOSTE; atualmente apresenta sua linha própria na Semana de Moda de Paris e assumiu a direção criativa da linha feminina da Hermès;

Tim Hamilton – americano, faz parte da nova geração de estilistas de prestígio de NY, onde apresenta suas coleções durante o calendário de moda;

Sneaker Freaker – referência mundial no segmento de calçados, foi a 1ª revista a documentar a mania atual por tênis como um fenômeno global;

i-D – lendária revista britânica de moda e estilo, fundada em 1980; seu Editor-Chefe firmou-se como um dos diretores mais criativos e inovadores de sua geração;

Shoes Master – revista japonesa especializada em tênis e lançada em 2004; desde então, conquistou seu espaço no segmento e hoje é considerada uma bíblia internacional para os aficionados por calçados;

Bodega – uma loja de tênis ultramoderna, localizada em Boston, EUA. Escondida por trás de uma “bodega” (loja de conveniência) tradicional, tornou-se um local icônico para a juventude urbana;

D-Mop – outlet japonês fundado em 1988, dedicada à continua exploração de designs exclusivos e de última geração, promovendo coleções criativas e de qualidade, além de apoiar novos talentos;

Colette – loja conceito francesa, que reinventou o conceito de varejo com seu conhecido mantra “styledesignartfood”, ao abrir as portas em 1997.

Onde comprar:

Lacoste Flagship Store
Rua Oscar Freire, 1.107 – Jardins – São Paulo, SP
Os valores vão de R$319,00 a R$549,00
Obs: os produtos também estarão disponíveis em algumas lojas selecionadas por todo o Brasil.

3 Comments

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  1. 3
    lincoln

    Olá Ricardo na sua opinião aquela de ficar olhando peças de roupas e acessórios de grife na loja virtual da marca que gostamos é valida para anotar a referência e ir até uma loja para ver se tem o produto ou se tem possibilidade de encomenda-lo ?

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