Nordweg Faz Mochilas e Bolsas Versáteis com Toque Retrô

Na semana passada, enquanto estava no Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza, conheci Paulo Fraga, do blog Imagem Masculina, e me chamou a atenção a carteiro de couro onde ele carregava seu equipamento e objetos pessoais. Coincidentemente, ontem recebi um release justamente sobre a Nordweg, a marca responsável pela bolsa usada pelo colega blogueiro.

A Nordweg, sediada em Picada Café, no Rio Grande do Sul e cujo símbolo é um simpático urso polar, é reponsável pela criação de bolsas e mochilas modernas e confortáveis, mas com um toque retrô, flertando até com o preppy, e, nesse quesito, não poderia estar mais correta, já que, além de tendências atuais, são dois elementos que estão sempre presentes em algum item da indumentária masculina, tornando os produtos da grife mais atrativos para os homens.

Mas o capricho não é só visual, o acabamento e a matéria prima (couro legítimo) das bolsas e mochilas é primoroso, chamando atenção o brasão da marca em metal envelhecido na parte externa e o forro em xadrez presente na parte interna. As divisões e bolsos foram criados estrategicamente para atender as necessidades do homem atual que carrega, além dos itens mais básicos, seus gadgets e materiais de trabalho, estudo ou esporte.

A empresa aposta tanto na durabilidade de seus produtos que proporciona a seus compradores uma garantia vitalícia, portanto, se você pretende comprar uma bolsa da Nordweg, prepare-se para tê-la com você por muito tempo.

A Nordweg também produz necessaires, malas de viagem, carteiras, porta óculos e pastas, veja abaixo alguns produtos da marca:

Onde comprar:

Na loja virtual da Nordweg ou consulte os revendedores autorizados.

2 Comments

Add Yours
    • 2
      Ricardo Terrazo Jr.

      Mirian,
      a Nordweg só faz produtos para homens. Quanto ao peso, é muito relativo, tem muita bolsa e mochila feminina pesadíssima, mas nem por isso as mulheres deixam de usar. Tive a oportunidade de pegar nas mãos uma carteiro e não me pareceu mais pesada do que os modelos em couro sintético ou lona que encontramos por aí.
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.