Mandi Lança Inverno 2011 com Inspiração Londrina

Ontem, 23/03, a loja Mandi & Co. do Shopping Iguatemi, em São Paulo – SP, se transformou em uma grande balada para a lançamento de sua nova coleção de inverno inspirada em Londres, baseando-se no underground da cidade para vestir os homens e na moda inglesa dos anos 60 para vestir as mulheres.

Em meio a música, bebida e até sorvete HäagenDazs (hum!), pudemos dar uma olhada em algumas das novas peças para o frio e adiantamos que, para quem é fã do estilo da grife, não haverá decepção, muito pelo contrário, os jeans (principalmente os resinados masculinos e os mais skinny), as camisas em xadrez, casacos em sarja ou couro, vestidos, tricôs para várias ocasiões e as workboots (aqueles calçados mais pesados em couro que são um dos destaques da estação) tem tudo para agradar.

Apesar de não trazer grandes novidades em relação aos lançamentos anteriores da Mandi, isso não pode ser considerado um demérito, afinal não se mexe em time que está ganhando, prova disso é a Abercrombie & Fitch, que também tem suas peças vendidas na loja e, há anos, investe no mesmo estilo.

O evento também marcou o lançamento da primeira edição da Revista Mandi & Co. que será publicada semestralmente e distribuída de graça nas lojas da grife, nela o público urbano e antenado poderá encontrar assuntos como moda, música e arte.

Onde comprar:

Visite o site da Mandi & Co. para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.