Coleção Santa Lolla Inverno 2011

Fomos conferir a nova coleção inverno 2011 da Santa Lolla que tem como garota-propaganda a top queridinha da Chanel, Freja Beha Erichsen, em foto de divulgação principal usando uma bota over knee de cair o queixo (confira na galeria de fotos)!

Entre diversas opções de sapatos, botas, bolsas, oxfords, scarpins, carteiras e ankle boots destacamos alguns modelos, materiais e texturas que nos chamaram mais atenção.

O inverno da Santa Lolla, como de costume, é para uma mulher que entende de moda, que gosta de usar nos pés as últimas  tendências mundias  e, de preferência, sobre saltos altos. Por isso, botas em estilo militar, forradas com pele, adornadas por ilhoses, com amarrações de alto abaixo e ferragens envelhecidas é o que a cliente vai encontrar. Mas sem esquecer modelos mais básicos como o scarpin sem detalhes e bico aredondado e as sapatilhas, inseparáveis das horas de longas caminhadas.

Uma característica desta coleção da Santa Lolla é fugir do óbvio preto, cinza, marrom e camelo. A marca também investe no chamado color blocking, em tom de roxo, fúcsia, azul e verde.

Nas estampas encontramos o pie de coq e o animal print em onça.

Os laços pontuam alguns modelos dando um ar romântico à ankle boots e scarpins.

Nos acessórios: as bolsas chegam em tamanho médio, confeccionadas com material suave e muitas com alça tiracolo. As clutchs podem ser em verniz, croco e até camurça.

Novidade: a galocha é confortável, alegre e perfeita para os dias de chuva.  Para as meninas acompanharem as mamães fashion há detalhes como coroas e outras aplicações em metal com o logo da Santa Lolla.

Onde Comprar:

alguns modelos já estão chegando à lojas, mas a coleção completa estará disponível apenas no início de março.

Fotos: Bazar Pop

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.