SPFW Inverno 2011 Fause Haten

Para o inverno 2011 Fause Haten apresentou o tema N.A.D.A! É isso mesmo, sem grandes informações para a imprensa, sem backstage de  beleza. Tudo isso para não estragar a surpresa que viria mais tarde e claro, para que cada um da plateia tirasse suas impressões sobre o que viu.

Trouxe para as passarelas uma moda austera e chique: quase tudo preto, com excessão de alguns brilhos para dar vida às produções monocromáticas e detalhes em branco.

O pelo (forte tendência) apareceu em vestidos, tops e bolsas de mão – todos os acessórios  são do próprio estilista. Para os cabelos, como já é praxe, perucas idênticas em todas as modelos, desta vez loiras. Na maquiagem destaque para os olhos negros, pele muito clara e boca apagada.

Ao final, a porção teatral do estilista, como não poderia deixar de ser, tomou seu lugar: em um desfile pouco comum em  que as modelos se sentaram em cadeiras dispostas ao final da passarela e assistiram, junto aos convidados, a apresentação de dois bailarinos que dançaram sobre um piano, Fause entrou pela passarela e aplaudiu a dramática dança, encerrando tudo com uma chuva de rosas.

Fotos: Desfile: Agência Fotosite/Modelos Sentadas: BazarPop

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.