SPFW Inverno 2011 Neon

Dudu Bertholini e sua trupe apresentaram neste SPFW um desfile inspirado na feminilidade. Todos os detalhes remetem diretamente ao universo feminino com seus laços, saltos altos, corações e bocas vermelhas.

Detalhes nas roupas como botões em formato de corações esmaltados também funcionam como bordado das peças. As silhuetas vieram glamurosas como sempre. A estampa grafitada “We Love Neon”, assinada pelo artista plástico Rafa Dejotta iluminou vestidos e moletons com capuz. A sobreposição caracterizou looks mais invernais, finalizados com cachecois coloridos.

Em sua terceira edição da parceria com a Mr. Cat, o sapato de salto alto é chamado de “A Mulher” e o mais baixo, “O Noivo”.

Foi um desfile performático, liderado pela veterana modelo Marina Dias (queridinha da Neon). Todas as modelos paravam em frente às câmeras, fazendo caras e bocas para os fotógrafos. Dividido em duas partes, a primeira contou com um ar mais anos 80, ao som de Dire Straits. Já a segunda parte teve a batucada de Paul Simon e o Olodum, em uma pegada mais anos 90. Mas claro, sempre tudo com a assinatura dramática indefectível da Neon.

Os relógios usados no desfile da Neon são da marca Nixon, para saber mais clique aqui.

Fotos: Agência Fotosite.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.