Billabong Apresenta Coleção de Camisetas by Felipe Morozini

A Billabong Brasil apresenta mais um projeto bacana e novamente em parceira com a Água Schin. Trata-se de uma série de seis camisetas ilustradas pelo fotógrafo Felipe Morozini. Elaboradas a partir da fibra de garrafas pet a coleção Gallerie Series by Felipe Morozini traz cinco modelos masculinos e um feminino.

As estampas foram todas obtidas a partir de imagens captadas por Felipe apresentando um trabalho contestador e inspirador. Cada camiseta representa uma visão poética e colorida da cidade de São Paulo, pois após a foto ter sido feita, o fotógrafo as coloriu com canetinha.

A parceria entre a a Schin e a Billabong teve início em março de 2009 com a linha de camisetas ECO Recycled e se manteve em 2010, com o lançamento da primeira bermuda de malha feita a partir da reciclagem de garrafas pet, qua ganhou segunda edição. Baseado no conceito de Be the Change, que norteia as ações da Billabong, esse projeto já evitou que mais de quatro milhões de garrafas pet fossem lançadas ao oceano.

Neste post você confere alguns dos modelos disponíveis. A Billabong Gallerie Series by Felipe Morozini está à venda em todas as lojas da marca.

Sempre gosto das iniciativas da Billabong, que se preocupa em realizar parcerias com pessoas que têm algo  a dizer, como atletas, artistas, estilistas, saindo do lugar comum em que a moda, muitas vezes, se encontra. Minha estampa preferida nesta coleção é a da vista do Minhocão em horário de pico (foto 1 na galeria).

Onde Comprar:

acesse o site da Billabong para encontrar o endereço mais próximo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.