Kodak Lança a Easyshare M590 de Olho nas Redes Sociais

O jovem brasileiro está cada vez mais presente nas redes sociais e esta crescente demanda faz com que as empresas de tecnologia invistam em uma aproximação maior do usuário a serviços como Youtube, Facebook, Flickr ou Orkut. A nova linha de câmeras EASYSHARE da Kodak já vem munida de um botão “Share” criado justamente para diminuir os passos entre a tomada da foto e sua inclusão nas redes sociais.

Um dos primeiros modelos lançados pela marca com esta facilidade é a super compacta M590, que produz fotos de até 14MP e tem Zoom de 5X, recursos estes testados pelo Bazar Pop no evento Mais Kodak ocorrido no último sábado e que incluiu uma visita a feira da praça Benedito Calixto para que pudéssemos testar o novo gadget.

Como tivemos um bom contato com o produto, podemos afirmar que a câmera é bem simples de manusear, realmente facilita o processo de postagem e faz vídeos e fotos de qualidade, como você pode ver no site do Workshop Kodak.

Como o produto tem tudo para agradar ao público mais jovem, a Kodak escolheu os pop stars Rihanna e Pitbull, dois dos cantores mais populares do momento para personificar a campanha Mais Kodak em todo o mundo. Localmente, a atriz Fernanda Paes Leme participará de algumas peças publicitárias.

O valor anunciado pela Kodak para a M590 é de R$899,00

Onde comprar:

No Submarino.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.