Verão 2011 Mandi com Destaque para Moda Feminina

A grife de casualwear Mandi preparou uma coleção leve e alegre para o verão 2011 e ampliou a quantidade de peças para o público feminino que já aparecia de forma mais tímida nas estações passadas.

A Mandi investe no clássico navy, no  charme da Lolita, no tie-dye e nas rendas e paetês, que se misturam para criar uma mulher em várias versões. A cartela de cores traz desde clássicos como preto e cinza até tons típicos do verão como o laranja, vermelho, amarelo, verde e o azul. O nude e tons pastéis recebem pinceladas de cores vibrantes. Vestidos amplos e frescos imperam misturados com peças-chave dos anos 80.

Para os homens a Mandi traz roupas que podem ser usadas no dia-a-dia, mas que também são ótima companhia para uma viagem de fim-de-semana.

O xadrez vem com força total ao lado de estampas atuais como florais e grafismos. As camisas recebem colarinhos mais estruturados. A malharia é composta por diversos modelos com recortes e bases diferenciadas. A combinação de materiais fica por conta da sarja fio tinto mescla com flame.

Há também as atualíssimas camisetas em gola V para os mais modernos. Paletós em sarja ou em linho resinado e natura complementam o guarda-roupa.

Por fim, o indispensável jeans vem com tudo nesta estação. São diversas modelagens como regular, low, rise e skinny, opções para todos os gostos sempre com elastano, para oferecer mais conforto. As lavagens são mais elaboradas e em diversas tonalidades de azul até os acinzentados.

Na linha beachwear, destaque para as bermudas em diversos tecidos e estampas exclusivas. Chinelos, cintos e bonés acompanham a coleção masculina.

Onde Comprar:

visite o site da Mandi para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.