Posters para Amantes de Cinema e TV

Todo fã de cinema que se preze tem em sua casa alguma memorabília que remeta à sétima arte, talvez as mais comuns e acessíveis sejam retratos e posters de filmes clássicos ou grandes sucessos que marcaram a cultura pop. Para estes aficionados, o site QueroPosters.com está na medida exata, nele é possível encontrar cartazes e fotos de grandes filmes como Um Corpo Que Cai, O Gabinete do Dr. Caligari ou Cidadão Cane, com valores promocionais bem simpáticos. Mas os blockbusters também estão presentes, desde os hits da sessão da tarde como De Volta Para o Futuro e Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida até recentes sucessos de bilheteria, onde podemos citar Watchmen, Shrek, Avatar ou Sex And The City.

Quem curte uma boa série de TV não fica de fora, pois estão lá fotos em preto e branco de Perdidos no Espaço, retratos dos astros de Lost e até mesmo galãs de atrações como Greys Anatomy e E.R. (Plantão Médico).

Os preços, como já disse, são bem acessíveis e a partir de R$6,30 já se pode comprar, pelo menos, uma foto tamanho 15X21 cm para montar um mural bacana ou colocar em uma moldura junto a sua coleção de DVDs.

Onde comprar:

QueroPosters.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.