MCD Lab #2 Traz Blind Date Berlin a São Paulo

Dando continuidade a proposta apresentada na primeira edição, em 2009, o MCD Lab reúne músicos e artistas em um projeto experimental. Tendo como palco a cidade de São Paulo e como inspiração Berlin, o projeto mescla talentos destes dois locais, trazendo nomes da cena cultural européia para interagir com criadores paulistas em um blind date, ou seja, eles só se conheceram no evento e, a partir daí, compartilharam seu talento e sua cultura.

O Bazar Pop foi conferir o primeiro dia do evento (23/09) e capturou algumas fotos de trabalhos de artistas europeus como Jim Avignon, Roman Klonek, Fehmi Baumbach, Dasha Rychkova, Mia Gideon, 4000 (Thomas Egeler) e dos brasileiros Dea Lellis, Selene Alge, Daniel Caballero e Lucas Coletto, alguns deles, inclusive, trabalhando durante o evento, dando a oportunidade de se presenciar o nascimento de uma obra feita por várias mãos e muita interatividade.

Quem comparecer nos dois dias restantes do MCD Lab #2 (hoje e amanhã), além de tudo isso que já foi citado, também poderá conferir roupas com estampas criadas no primeiro projeto e que já estão a venda em alguns pontos de São Paulo e do Grande ABC. São peças produzidas em baixíssima quantidade para fãs de arte e, é claro, da MCD. Aqui você lê mais a respeito da coleção Lab #1.

Como o evento também tem clima de festa, Jessie Evans, Kissogram, os DJs Shir Khan e Tomash embalam a noite com performances músicais.

Programação:

25 de setembro, das 16:00hs a 01:00hs
Exposição e live painting
Live: Kissogram
DJ: Shir Khan

26 de setembro, das 16:00hs às 22:00hs
Exposição
Apresentação dos finalistas do Blind Date Music Contest

Local:
Serralheria
Rua Guaicurus, 857 – Lapa – São Paulo, SP – Veja o mapa
Entrada franca
Valet – R$18,00

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.