Finalistas se Apresentam no Ray-Ban Never Hide in Concert

Depois de um mês de inscrições, o concurso Ray-Ban Never Hide in Concert divulga a lista dos 8 primeiros colocados que irão  se apresentar em shows em São Paulo para após, se submeterem à votação popular e do júri especializado (o mesmo que já escolheu tais finalistas), para fechar contrato com a 3Plus Talent e também tocar na festa de aniversário da revista Rolling Stone.

No ar há um mês, o concurso recebeu mais de 400 músicas de 220 artistas. Todo o material foi ouvido por especialistas da 3Plus Talent, Ray-Ban, MTV, Oi FM, revista Rolling Stone e da agência Quizz. Após chegarem aos 8 finalistas, agora é o público quem vai votar. Destes concorrentes, o vencedor será escolhido pela mesma equipe de curadoria juntamente com o público.

As bandas irão se apresentar (duas de cada vez) a partir do dia 23 de setembro em algumas das principais casas noturnas de São Paulo (veja abaixo a programação completa). Logo depois do show os vídeos com as apresentações estarão disponíveis no site oficial do projeto: www.neverhideinconcert.com.br.

Lançar tendências sempre foi uma das essências da marca Ray-Ban desde que desenvolveu seus primeiros óculos. Além da moda, a Ray-Ban já promoveu eventos e ações que tem a ver com arte, cinema e musica.

Criado em 2007, o conceito de comunicação “Never Hide” (Nunca se Esconda) convida o consumidor a assumir o papel de centro das atenções e protagonista de suas próprias vidas. É essa a ideia do concurso Ray-Ban Never Hide in Concert. Colocar o artista em primeiro plano e dar condições para ele iniciar sua carreira.

No site do concurso você encontra informações completas sobre os finalistas e também pode votar na banda que poderá se tornar a mais nova estrela do rock brasileiro.

Programação:

23/09 – Vegas: INKY e Charme Chulo

01/10 – Studio SP: Rebobina e Tereza

2/10 – Hot Hot: The Pro e Casamadre

5/10 – Lions Nightclub: Janela Oval e Nevilton

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.