Nova Opção em Lingeries: Loja Conceito da Valisère nos Jardins

Em junho deste ano comentamos aqui que a Valisère abriria uma loja conceito nos Jardins, em São Paulo. Inaugurada no dia 02 de setembro, a nova loja é diferente de tudo que você já viu. Com ares de boudoir, há disponíveis desde peças mais simples a outras mais sofisticadas, como corselets, meias, cinta-ligas e camisolas rendadas e bordadas.

Dividia em duas seções, a da frente é branca e com paredes gravadas com o logo da marca, já ao fundo, ficam as manequins vestidas com as peças mais ousadas e as camisolas, em ambiente forrado com papel de parede vermelho aveludado.

Uma exposição de Barbies como as roqueiras Joan Jett, a cantora ícone dos anos 80, Cindy Lauper e a edição especial, criada em parceria com a Valisère, vestida toda em lingerie, ilustra a passagem entre as duas seções da loja. Logo na entrada, um sofá confortável é destinado aos maridos, que podem aguardar pelas compras das esposas.

Atendimento cortês e vendedoras vestidas em uniforme básico complementados por corsets sobre a camiseta branca. Espaço agradável bem no coração dos Jardins.

E a partir do ano que vem, a Valisère promete trazer para o Brasil a grife de lingeries da top model Elle Macpherson.

Onde Comprar:

Rua Oscar Freire, 849, Jardins, SP, tel. 11 3063-1693.

Fotos: Bazar Pop

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.