Look Para o Verão: Tranças de Lado

Os anos 90 voltaram não só nas roupas, mas também nos penteados. Lembram das tranças de lado? Aquelas bem despretensiosas e fáceis de fazer? Pois é!

Para o dia (trabalho ou escola/faculdade) e para a noite o penteado é bem simples e ao mesmo tempo que pode parecer desleixado, dá um ar de quem teve o cuidado de se arrumar antes de sair de casa.

A sugestão é: comece a trança na altura da orelha e para quem tem cabelos repicados em camadas, deixe algumas mechas na frente soltas  para darem uma bela moldura para o rosto (como Zoe Saldana fez), para isso você pode usar um baby liss antes de trançar os cabelos. Aplicar uma mousse modeladora também ajuda a disciplinar e dar textura aos fios.

Se a ocasião a ser usada a trança de lado for uma festa mais sofisticada, faça como Rachael McAdams e deixe o cabelo da parte de cima da cabeça mais fofo. Efeito que você consegue também com mousse. Passe o produto, seque o cabelo com o secador e depois desfie com um pente toda a parte da frente, puxe para trás e faça a trança.

Fotos – Destaque (em sentido horário)
Rachel McAdams – 2a. foto à direita
Diane Krueger – 3a. foto à esquerda
Zoe Saldana – 4a. foto à direita

Galeria
2a. foto – Fergie

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.