Bandas de Rock São Referência Para Quem Aposta Neste Look

Neste inverno tivemos uma forte tendência rocker em roupas e acessórios. Das marcas consagradas por sempre fazerem modelos para esse tipo de público (os fãs do punk e do rock) às grifes e maisons famosas no mundo todo, como a Lanvin, a moda pegou e se disseminou em larga escala. Um exemplo disso foi a quantidade de pessoas no SPFW, em  julho agora, usando looks que antes só ocupavam o corpo de punks e metaleiros, com pulsos e quadris adornados por pulseiras e cintos cravejados de tachas.

Mas a real é que o verdadeiro look rocker é mais simples que as produções de moda nos mostraram em revistas e sites de moda. Para quem é punk/rocker basta uma simples camiseta e um tênis All Star ou um coturno estilo Dr. Martens para compor o look todo, já que o restante (cabelos e acessórios) parece vir naturalmente acoplado nas pessoas que sempre tiveram este estilo!

Camisetas das bandas preferidas, bottons, jaquetas de couro e óculos escuros sempre foram o uniforme obrigatório e, diga-se, atemporal. Não importa se no inverno do ano que vem a moda não for dar mais a mínima bola para a tendência tachas e afins, o que importa é que com as peças certas o verdadeiro roqueiro se vestirá bem em muitos e muitos invernos!

Reunimos neste post nomes consagrados da música e seus visuais agressivos. Para quem já é fã do estilo é uma boa hora para ver como alguns ídolos do passado (ainda na ativa) estão se vestindo atualmente, para os que gostaram da moda atual e querem continuar a usá-la nos próximos meses, alguns looks inspiradores, porque o que vimos neste inverno foi, obviamnete, uma moda rocker diluída, mais suave e misturada a outras tendências, como por exemplo, o preppy e o militar. Aqui, só o crème de la crème do estilo rebelde. Acompanhe em nossa galeria de fotos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.