Levi ‘s 501 Inspirada na África do Sul

A história da Levi’s se confunde com a própria história do jeans, já que a marca foi sua criadora. Desde os tempos em que apenas os mineradores a usavam por serem extremamente resistente até os dias atuais, em que modelos denominados “premium” invadem as lojas mais fashion do planeta (a preços exorbitantes, claro), o jeans está em tudo: de calças a bolsas (para conhecer mais sobre a história do jeans ouça nosso PopCast clicando aqui).

E a Levi’s só se manteve no topo todos esses anos graças a sua capacidade de se reinventar, antecipando o que seus clientes vão querer vestir nos próximos anos. Agora, em comemoração à Copa traz a coleção Levi ‘s Loves Local.

Inspirada na África, a edição limitada é composta por tops e bottons  em tons vivos, que remetem ao continente africano, como o tradicional  modelo 501 nas cores amarelo, verde, vermelho e azul, como também moletons, sweaters, cintos, bonés e outros acessórios.

Para as camisetas foram desenvolvidas estampas especiais feitas por novos artistas locais, que retratam o mix de culturas e raças daquele país.

A Levi’s está presente na África do Sul há quinze anos.

Onde Comprar:

A coleção Levi’s Loves Local estará disponível em alguns pontos de vendas da marca selecionados em todo o mundo. Consulte as lojas da marca para mais informações.

·

Sobre o(a) autor(a)

Barbara Duarte, editora do Bazar Pop e do Podcast Papo H, do blog Canal Masculino, é fã de rock e produtora de moda. www.facebook.com/dicasdacondessa.

Deixe seu comentário

Powered by Deadline Theme

Rss Feed Tweeter button Facebook button Technorati button Delicious button Digg button Flickr button Youtube button