SPFW Verão 2010-2011 Água de Coco

Os 17 Patrimônios da Humanidade no Brasil. A partir deste tema, a Água de Coco desenvolveu uma coleção de biquinis, maiôs, batas e cangas com estampas diferenciadas e recortes estratégicos, que mostram uma moda praia extremamente brasileira e linda!

As cores apresentadas foram preto, branco e coral e nas estampas o verde salta aos olhos em modelos tomara que caia, de amarrações nas laterias da calcinha, torções, tranças e franzidos.

Gostamos muito dos acessórios usados no desfile, que lembravam cocares delicados nos colares e nos brincos. Nos pés, rasteiras que se prendem ao tornozelo.

As referências aos patrimônios que você encontrará nas peças são: Cidade Histórica de Ouro Preto-MG/Centro Histórico de Olinda-PE/Centro Histórica de Salvador-BA/Santuário de Bom Jesus de Matosinhos-MG/Ruína de São Miguel das Missões-RS/Parque Nacional do Iguaçu-PR/Brasília-DF/Parque Nacional da Serra Capivara-PI/Centro Histórico de São Luís-MA/Centro Histórico de Diamantina-MG/Costa do Descobrimento – Reservas Florestais da Mata Atlântica-BA-ES/Mata Atlântica – Reservas do Sudeste-SP-PR/Complexo das áreas protegidas da Amazônia Central/Área de Conservação do Pantanal-MS-MT/Ilhas Atlânticas Brasileiras/Reserva de Noronha e Atol das Rocas -RN/Áreas de Conservação do Cerrado/Chapada dos Veadeiros e Parque das Emas-GO/Centro Histórico da Cidade de Goiás-GO.

Um detalhe bem interessante é a utilização, pela marca, do fio LYCRA® Xtra Life, a mais nova tecnologia da INVISTA para moda praia. Quando de seu lançamento, a marca nos explicou que a vantagem da utilização deste fio é a sua durabilidade, que é bem longa, o que faz com que o investimento, muitas vezes alto, em peças de moda praia de grife, valha bastante a pena, pois você a usará por muito tempo, já não há desbotamento nem deformação da peça em contato com o cloro.

Finalizando tudo, uma beleza extremamente natural, com cabelos esvoaçantes, como a praia pede.

Fotos: FFW

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.