Os Vestidos de Festa da 27a. Casa de Criadores – Verão 2011

Dia 24 de maio de 2010 começou, em São Paulo, no Shopping Frei Caneca, a 27a. edição da Casa de Criadores – Verão 2011. Evento voltado para o lado conceitual da moda, a Casa de Criadores traz nomes importantes do cenário “alternativo”, que fazem uma moda criativa, com maior liberdade no desenvolvimento de seus conceitos, embora, claro, matenham o olho no lado comercial do negócio também.

No primeiro dia, o que mais nos chamou atenção foram os vestidos para festa. O estilista R. Rosner (fotos acima) influenciado por sua ascendência húngara utiliza o folclore europeu como inspiração para seus vestidos cheios de volume. Muito tule, leggings, bordados e pinturas compuseram vestidos belíssimos, arrematados por sandálias altíssimas que davam uma certa insegurança no caminhar das modelos na passarela, mas que formavam o par perfeito para a grandeza dos vestidos. Cores: branco, amarelo e dourado. As noivas mais descoladas vão amar as criações de Rodrigo Rosner!

Geraldo Couto mostrou uma moda festa cheia de luxo e glamour. As fortes mulheres estruscas foram a base para a criação da coleção verão 2011. Tons de azul e magenta imperaram e fizeram do desfile de Geraldo o mais bonito da noite. Seu toque refinado e os tecidos nobres engrandeceram os vestidos curtos ou longos. A escolha da modelo Marina Dias foi perfeita para “casar” personalidade forte com roupas igualmente fortes.

Fotos: Marcelo Soubhia / Agência Fotosite

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.