Vila Flavio de Carvalho É Ótima Para Comprar e Passear

vila_lorena_fabriziogiannone

Uma dica bem interessante de boas compras em São Paulo, aliadas a momentos agradáveis é a pequena vila localizada no bairro dos Jardins, escondida em uma travessa da Al. Lorena, a Flavio de Carvalho.

Recheada com lojas descoladas, não tão famosas do grande público, mas com clientes cativas, frequentadoras da região, as marcas de roupas e acessórios ali instaladas ocupam sobradinhos pequenos e aconchegantes, junto a um escritório de arte  (d-concept) e um salão de beleza (Oh!Theo).

Desde a decoração até o atendimento, tudo é feito para que você se sinta em casa! Missinclof, Pelu, Rosa Peguiçosa e Fabrizio Giannone comercializam suas criações, sempre trazendo um toque a mais que a simples venda de seus produtos.

A Pelu, por exemplo, das sócias Claudia Tannous, Ducha Lopes e Helena Linhares, possui um bar/restaurante aos fundos, com espaço para discotecagem e confortáveis sofás para a degustação de comidinhas entre uma compra e outra. Com as paredes cobertas por quadros que remetem a produções de moda, o atendimento é impecável! A loja, além de suas criações, também abastece as clientes com óculos da marca Von Zipper.

Para as loucas por comprinhas com ar fino, a Missinclof é a opção. A grife aposta em um estilo clássico, mas ao mesmo tempo atual, sempre atendendo às inovações da moda. O destaque da marca vai para as camisas, de corte impecável, presença garantida em todas as coleções das sócias Tathiana Ventri e Silvia Freitas. Acessórios poderosos, como bolsas, complementam os looks.

O desiner Fabrizio Giannone é o que possui a maior casa da vila, ocupa o equivalente a dois sobrados para abrigar sua loja conceito. Se você é fã de joias e semi-joias feitas com pedras bem brasileiras e produção artesanal, o que confere ares de exclusividade às peças, não pode deixar de conhecer seu trabalho, mas atenção pois neste endereço não há vendas no varejo, apenas atendimento para compradores. Uma pena, já que o espaço é um dos mais bonitos. Um grande jardim de inverno aos fundos, com uma mesa retangular acolhe os convidados de Fabrizio. Se estiver passando por lá, peça, com jeitinho, uma visita ao local. Vale a pena!

E por fim, mas não menos importante é o salão do top maquiador Theo Carias. Chamado OH!THEO Beauty&Co., o lugar é inspirado em um hotel boutique, total anos 50. Com toques retrô, a TV antiga logo na sala de entrada, já denuncia qual o estilo do salão todo. Famoso pelas sobrancelhas perfeitas que esculpe e as maquiagens que faz, possui um espaço no segundo andar só para aulas de make. Excelente para as noivas que procuram uma produção diferenciada ou para aquelas festas que exigem um make up mais elaborado.

Na vila fashion, você ainda encontra a Rosa Preguiçosa, grife feminina que faz moda para mulheres jovens, modernas e sofisticadas.

Onde:

Vila Flávio de Carvalho – entrada pela Al. Lorena, 1257, Jardins, São Paulo.

Oh!Theo – (11) 3062-3150 ou 3062-3616

Pelu – (11) 3891-1229

Missinclof – (11) 3854-3020

Fabrizio Gianonne – (11) 3085-3387

Rosa Preguiçosa – (11) 3814-7609

Fotos: Bazar Pop

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Alyce

    Amei a matéria da Vilinha Bááárbara Débora!
    Ficou bem completa.

    Na verdade, nem tanto, você esqueceu de falar do cheiro de comida gostoso que tinha lá!

    Beijoss

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.