Dicas Para Mãos e Unhas Impecáveis

mavala_mavadry

Quantas vezes você já saiu da manicure e estragou as suas unhas por conta do esmalte não estar bem seco? Após poucos dias de aplicação você nota que a cor utilizada já perdeu o brilho? Suas mãos estão manchadas? Sua cutícula está sempre seca?

Para garantir esmalte rapidamente seco após a aplicação e reavivar o brilho das suas unhas, existem alguns produtos no mercado que realmente funcionam. Um deles, agora facilmente encontrado no Brasil, é o MavaDry da marca suíça Mavala (foto acima). Após esmaltar as unhas, basta aplicar uma camada do produto, o resultado é garantido.

O resultado? Unhas secas e brilhantes rapidamente. O MavaDry dispensa o uso do óleo secante, do spray secante e do extra-brilho, e ainda garante que as suas unhas fiquem perfeitas por muito mais tempo.

O ritual perfeito para estar sempre com as mãos em dia, não se dá apenas em uma ida semanal à manicure. É preciso ter cuidado diário!

De nada adianta ter unhas bem esmaltadas se você estiver com a cutícula desidratada e as mãos manchadas. O melhor remédio para evitar marcas indesejáveis e manter a cutícula no lugar até o dia de ir à manicure é um bom creme hidrante, específico para as mãos, com filtro solar.

adcos_maos

A ADCOS, empresa de cosméticos de tratamento brasileira, disponibiliza no mercado duas opções de cremes específicos para as mãos, um com FPS 8 e outro com FPS 20. Lembre-se sempre de usar o creme a todo o momento, trata-se de uma região constantemente exposta ao sol e um bom produto pode inibir o envelhecimento precoce da pele e o aparecimento de manchas senis.

Onde Comprar:

Mavadry: ao preço de R$ 42,00 no Submarino – compre agora

ADCOS: SAC 0800 722 11 23

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Katia

    Oi, adorei a dica do MavaDry. Às vezes temos que fazer as unhas de última hora e, nem sempre damos a sorte de não estragar pelo menos uma.Quanto à hidratação, tenho usado, no último mês, a Caneta Hidratante de Cutículas, da Universo Beauty, e me encantei com o produto. Tenho 58 anos e, desde a adolescência, não tiro cutícula. Como tenho as mãos mais ressecadas, constantemente ficavam soltando aquelas pelinhas indesejáveis e nem sempre as minhas unhas pareciam tão bem cuidadas. E, SURPRESA…., agora uso a caneta uma vez ao dia – eles sugerem de duas a três vezes – e as minhas unhas parecem novinhas durante toda a semana, se o esmalte não estragar. Não é maravilhoso? Aqui no Brasil também temos produtos de excelente qualidade. Uma beijoca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.