Shopping Vila Olímpia É Boa Opção Para Moda Feminina

shop_volimpia_iodice

Logo de cara fica claro que o Shopping Vila Olímpia tem como público alvo as mulheres que trabalham na vizinhança do empreendimento, o que evidencia tal fato é o alto preço do estacionamento (R$8,00 as primeiras 3 horas e R$5,00 as demais) e a grande quantidade de lojas de moda feminina.

O mix de lojas, a alma de qualquer shopping center, é indicado para mulheres e pode deixar o público masculino frustrado pela falta de opções. Em nosso passeio, as vitrines que mais chamaram a atenção foram da Enjoy, Shoulder, Lucy in the Sky, Agatha, Loungerie, todas de moda feminina. Outra falta do Vila Olímpia são as lojas de moda jovem, que praticamente inexistem, então não espere comprar na Opera Rock, Cavalera, Colcci ou Billabong, mesmo assim Iodice e Levi’s marcam presença.

Na galeria abaixo algumas lojas clicadas:

Uma das preocupações da administração do Shopping Vila Olímpia é manter o movimento durante o fim de semana, quando os escritórios vizinhos não estiverem funcionando, além disso, acredito que os estabelecimentos próximos como o Shopping Morumbi, Market Place e Iguatemi possuem mais atrativos para os visitantes de final de semana que procuram um mix de lojas mais abrangente.

Onde comprar:

Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo, SP

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Edna Rodrigues

    Gostaria de avisá-las que após ver no site que há uma loja exclusiva da Onbongo no shopping Vila Olímpia, fui correndo até lá. E chegando tamanha foi minha decepção, pois a loja só vende peças infantis!
    Por favor, nos avisem, para que não ocorram erros como este!!!

    • 2
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Ena,

      gostaríamos de nos desculpar pela falta de informação de que a loja trabalha apenas com peças infantis. Também não era de nosso conhecimento. No entanto, é sempre recomendável que o leitor/cliente da loja ligue antes para a loja/bazar que pretende visitar e se informe, pois sempre pode haver alguma alteração em horário de funcionamento ou até formas de pagamento.

      Att.
      Condessa

Deixe uma resposta