Cores! Ideias simples para combiná-las

vestidos

Você já teve vontade de misturar cores no look, mas resolveu não arriscar por medo de errar? Eu tenho uma dica: inspire-se nas combinações que você encontrar em revistas ou na internet. Além dos sites de moda, os sites de decoração também trazem ideias lindas!!!!!

Alguém se lembra das aulas de educação artística? Tudo se baseia na Teoria das Cores e, para facilitar, aí vão algumas combinações infalíveis!

Comece escolhendo peças neutras e adicione cores sobre elas. Para as iniciantes: usem acessórios coloridos para começar a colorir seus looks.

Azul + Vermelho + Branco – complemente com dourado – inspiração “marinheiro” para um look elegantérrimo

–  Roxo + Verde – uma combinação forte, mas linda! Experimente tons diferentes dessas cores

Pink + violeta + laranja – fazer um mix de cores análogas dá super certo. Experimente também verde petróleo + azul + roxo

Quer inspiração? Eu escolhi várias imagens com misturas de todos os tipos. É para usar hoje mesmo!

Fotos: www.nymag.com

carmen_novafoto

Carmen Martins é Consultora de Imagem e Estilo em São Paulo – SP e ama o que faz. Ela ajuda seus clientes a descobrirem seu estilo próprio e a definirem sua imagem pessoal ou profissional. Adora conversar e escrever também. Sua frase favorita é: Use o que você tem de melhor todos os dias! Além de escrever aqui no Bazar Pop, ela é autora do blog www.achadosdemoda.blogspot.com.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.