Tecidos Hi-Tech, Rendas, Tules e Bordados nas Lingeries da Sexy Dolls

sexydolls_verao2010_destaque

A Sexy Dolls, de Bruna Cicuto e concept store localizada no bairro do Ipiranga, apresenta sua nova coleção verão 2010, com peças sofisticadas, de qualidade indiscutível e capricho em todos os detalhes.

Se você prefere modelos mais básicos, ideais para o dia-a-dia, a marca mantém a linha Ecologic, com cores neutras, tecidos leves e tecnológicos, como a fibra de bambu e o New Confort. Se você é mais romântica, os modelos da linha My Dreams são perfeitos, pois não dispensam rendas, tules, bordados e gripires. Na linha Divas, perfeita para noites especiais, muito glamour e sensualidade, com brilho, tecidos diferenciados, rendas, dourados e cores quentes.

Já na Fairy Tales, a inspiração vem dos contos de fadas, buscando equilíbrio entre o lado sensual e o ingênuo, com uma novidade: peças outwear, como o short balonê, combinado com batas e tops nadadores, sendo que é nesta linha que se deu a parceria com a estilista Luisa Aguiar, com as estampas inspiradas no famoso “cavalinho” My Little Pony®, que já comentamos aqui no Bazar Pop em julho (leia mais aqui).

Agora, com novo site e peças belíssimas que vão de calcinhas e soutiens, a camisolas e espartilhos, dá vontade de ter tudo!

Confira na galeria abaixo:

Onde Comprar:

Rua Cipriano Barata, 1952, Ipiranga, São Paulo, tel. 11 2274-5740.

Posts Relacionados:

Preview Sexy Dolls Verão 2010 e My Little Poney

Ponta de Estoque Sexy Dolls Faz Promoção de Lingeries

Lingeries em Promoção na Sexy Dolls

Sexy Dolls Lingerie

2 Comments

Add Yours
  1. 2
    Bazar Pop » Sorteio dos Kits Sexy Dolls Lingerie – Resultado

    […] Sexy Dolls Lingerie lançou recentemente sua nova coleção e para comemorar cedeu 2 kits, compostos por 1 conjunto fuxico e 1 body splash, para serem […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.