Notas do Dia 21/10/2009

fone

17:19 – Até o final deste mês de outubro, a Eastpack contará com um serviço gratuito de customização de mochilas e bolsas. Assim, ao adquirir um modelo da marca, você pode pedir ao artista Daniel Zero que personalize seu novo acessório. O ateliê do rapaz está instalado na vitrine da loja. R. Augusta, 2685, Jardins, SP, tel. 11 3089-5596.

16:13 – Ontem o Bazar Pop esteve na inauguração da nova loja da Jorge Alex, no Shopping Anália Franco. A flagship da marca, além de enorme, é deslumbrante! Aconchegante, chic e repleta de produtos que fazem o sonho de consumo da maioria das mulheres: sapatos e bolsas! As fotos vocês acessam em nossa seção de fotos.

13:26 – Oportunidade de boas compras de grifes famosas pela internet: o brechó Trash Chic agora também vende pela internet. São bolsas, carteiras, calçados e bijoux de grifes como Chanel, Salvatore Ferragamo, Jimmy Choo, Marc Jacobs, entre muitas outras, há inclusive, scarpin Loubotin. Dê uma passada no endereço vitual: www.trashchicvirtual.com.br e confira!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.