Apple Inaugura On Line Store no Brasil

apple_loja-virtual_welcome
Esta semana a Apple lançou, depois de muita expectativa do fãs da marca, a versão brasileira de sua loja virtual. Dos produtos oferecidos, só o iPhone ficou de fora, provavelmente por causa dos acordos feitos com as operadoras, entretanto, estão lá os iPods, iMacs, Macbooks e toda uma gama de acessórios e programas para complementar. Os preços estão bastante competitivos e, em alguns casos, mais baratos do que os encontrados em outras lojas virtuais e até mesmo nas revendas autorizadas como a a2you ou a my Store, mas o que chamou a atenção foi o fato de que compras acima de 120 reais tem frete gratuito e que qualquer produto pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

A Apple também preparou alguns mimos para seus usuários, como gravação a laser gratuita em iPods e um brinde de inauguração durante o mês de outubro, uma sacola retornável exclusiva para quem levar um Mac ou iPod.

Outra vantagem da loja está na configuração dos computadores que pode ser personalizada na hora da compra, coisa difícil de se fazer na Fnac ou na Saraiva, sem contar a agilidade de entrega, alguns produtos são despachados em até 24 horas!

Onde comprar:

Apple On Line Store Brasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.