Porta Sutiã Elegance

porta_sutia_eleganceA marca sulista de lingeries Elegance lançou, recentemente no mercado, um produto super bem pensado e muio fofo. Trata-se de um porta sutiã, que vem em diferentes cores e padrões para se adequar a qualquer closet e gavetas de lingeries.

porta_calcinha_eleganceSabendo da dificuldade que as mulheres têm em guardar adequadamente sutiãs com bojos, a novidade tem tudo para tornar a arrumação das peças de underwear muito mais fácil e segura, pois quantas vezes um sutiã lindo se perdeu, engolido na pilha de outras peças menores, como calcinhas e meias, chegando até a amassar?

Com espaço para cinco peças, também é utilíssimo em viagens. E para complementar a novidade, um porta-calcinhas que é uma benção na organização de malas.

Para ver a nova coleção de lingeries da marca, clique aqui.

Onde Comprar:

podem ser encontrados em qualquer loja multimarcas do Brasil.

6 Comments

Add Yours
    • 6
      Art Vandelay

      Maria Aparecida,
      no link abaixo você encontra as lojas de São Paulo que trabalham com a marca Elegance que produz este porta calcinha, entre em contato com algumas delas para saber quais possuem o produto em estoque, os telefones estão junto ao endereço de cada uma delas.
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.