Bolsas da Guess com 50% Off

guess_promo_bolsas09

Uma das marcas mais badaladas da atualidade, infelizmente não fez liquidação de inverno, mas quem esperava pelo oportunidade de adquirir umas das cobiçadas bolsas da Guess, agora tem sua chance. A grife está dando 50% de desconto em modelos selecionados que, diga-se de passagem, não custam barato, mas para aquelas que tem este item como sonho de consumo, esta pode ser uma boa oportunidade para matar a vontade, até porque desembolsar 500 reais é muito melhor do que gastar o dobro disso!

Onde comprar:

Clique aqui para encontrar os endereços da Guess em São Paulo.

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    Mah

    Poxa, eu já fui na loja da Guess em SP, e vou falar… é um absurdo! Se todos vissem os preços no exterior, iam ficar com raiva d gastar tudo isso aqui. Fui pro Canadá e voltei com várias!!
    Bjos

  2. 3
    Maria de Lourdes G.Felix

    eu fui ao USA, e encontrei uma bolsa da guess muito linda no aeroporto de Newark, e nao comprei porque ja nao tinha dinheiro, tenho as referencias das bolsas e preciso compra-las. eis as referencias:
    style; vy214319, cor preto, grupo boomerong, a outra é style; cr207119, cor castanho, grupo rhonda. o que faço para adquiri-las? eu vivo em Angola.porque em qualquer outro pais é mais cara

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.