Lançamento Coleção Verão 2010 Arezzo

arezzo_verao2010

Aconteceu ontem o lançamento da nova coleção Verão 2010 da Arezzo. Fomos conferir as novidades na loja da Oscar Freire e ficamos de boca aberta com a quantidade de produtos que a marca traz para esta estação. Loja reformada, aquário instalado nos fundos, champanhe e amêndoas coloridas compondo o “clima” da nova coleção, que vai do branco ao dourado, passando por muitas cores.

Basicamente, dentre a impressionante quantidade de modelos de scarpins, sapatilhas, bolsas, peep toes, carteiras e acessórios, as plataformas altíssimas (lindas) e as sapatilhas são o destaque. O couro (sempre de boi) trabalhado e até pintado à mão em muitos modelos vêm em todos os tons imagináveis. Minha preferência: os aquarelados, baby snakes e branco. Como sou fã de salto, me apaixonei pelos modelos com tachas e muitas tiras, como o usado pela Cleo Pires na foto promocional em destaque.

Gostei também da ideia do catálogo, bem no clima verão, com Juliana Paes e a citada Cleo posando em uma piscina enorme, a última segurando uma clutch (um luxo).

Mais alguns destaques: o couro croco e o glam scarpin, em que a meia pata é menor que o solado. As pulseiras desta coleção estão bárbaras, não percam!

Resumindo: acho que a Arezzo acertou nesta nova coleção em cheio, tem para todo mundo: nude, color, multicolor, multicouro, bolsas (desde maxi bolsas até às clutches fofas), scarpins mais comportados (mas sem esquecer o saltão nas alturas), lenços, óculos solares por R$ 139,90 e guarda-chuvas. Sem falar no up na linha de pulseiras e carteiras, que na minha opinião estão mais fashion que nunca.

Na galeria abaixo você confere as fotos tiradas na loja.

Onde Comprar:

endereços de todas as lojas no site da Arezzo.

6 Comments

Add Yours
  1. 2
    maristela

    Mais uma daquelas campanhas com globais, bem distante da realidade das ruas. Midiática? Apelativa?
    Calçados desconfortáveis , caríssimos. Só mesmo para desfiles. Repensem seus calçados como complementos confortáveis e duráveis!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.