“Casas Natura” São Inauguradas em São Paulo

naturaE não parece, finalmente, que pelo menos uma marca nacional de cosméticos ouviu nossas reclamações? Todas nós sabemos como é difícil comprar cosméticos (principalmente maquiagem) sem provar ou testar. Se cada pessoa possui características próprias, nossa pele não é diferente e nem sempre o que é ótimo para uma, é para a outra.

Em nosso 2° Popcast abordamos essa questão, comprar maquiagem cara (caso da Natura, por exemplo) sem testar antes é inviável. Como pagar R$ 60,00 por um estojo de sombras e depois descobrir que você não gosta dele? Assim, algumas outras poucas marcas, igualmente caras, como O Boticário e Contém 1g, mas que nos deixam experimentar o produto antes de comprá-lo, acabavam levando vantagem.

A boa notícia agora é que a Natura, uma das melhores marcas nacionais de cosméticos, está inaugurando as chamadas “Casas Natura”. Tais “Casas” são espaços onde, tanto as consumidoras, quanto as consultoras poderão experimentar produtos, sem que eles sejam comercializados. Na cidade de São Paulo estão localizadas no Paraíso, em Santo Amaro e em Itaquera. Guarulhos e Osasco são os outros dois municípios escolhidos para abrigá-las.

Os espaços serão utilizados também para realizaçao de lançamentos e cursos para as consultoras. Cada Casa Natura tem em média 800 m2 e sediará ainda, encontros de movimentos participativos da sociedade e comunidade local, além de promover a coleta seletiva de lixo e reciclagem de produtos e embalagens da marca.

Parabéns à Natura que ouviu uma das maiores reclamações das consumidoras, pois o sistema de vendas que não dava a cada consultora um mostruário completo com seus produtos, deveria propiciar uma outra forma de teste. Quem sabe agora a Avon não se anima,hein?

Onde:

assim que todos os endereços completos forem divulgados atualizaremos este post.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.