Bazar Pop e ByMK – A Combinação Certa Para Looks Perfeitos

look_bymk

O Bazar Pop foi criado para trazer aos seus leitores muitas dicas de lançamentos de produtos e seus reviews (quando por nós testados), oportunidades de boas compras, como os mil bazares, liquidações e promoções que postamos aqui diariamente, novas lojas para que vocês estejam sempre antenados com tudo que rola em nossa cidade e outros assuntos relacionados com consumo inteligente, como, por exemplo, as dicas de estilo da consultora Carmen Martins, que tem o objetivo de te ajudar a se vestir melhor e por consequência, gastar menos dinheiro, afinal nada mais terrível que comprar aquela peça linda no shopping (ou no bazar) e depois descobrir que não existe uma outra que combine com a nova aquisição em seu guarda-roupa.

Pensando que a cada mudança de estação somos bombardeados com novas tendências de moda, cores e cortes, sabemos da dificuldade que é montar um look legal, que se adapte ao nosso estilo e corpo, combinando, ao mesmo tempo, o que vemos nas revistas, TV e internet com  o que necessitamos na vida real.

Pois bem, uma lição preciosa que aprendi no Workshop de Estilo da nossa consultora Carmen Martins foi justamente que sempre que virmos algo que nos interesse (e que gostemos) em uma revista (sim, ler revistas de moda não é apenas futilidade como muitos acreditam, mas uma boa maneira de nos educarmos e aprendermos a nos vestir melhor, incrementando, obviamente, nossa aparência e a forma como nos apresentamos aos outros), devemos recortar e fazer um caderno com tais colagens. Por quê? Porque isso faz com que tenhamos uma boa idéia do que naquele mundo de informações, tendências, cores, bazares e liquidações nos atrai mais e nos deixa à vontade, resultando na compra do look perfeito.

Mas se você não está de ficar recortando revistas de moda, uma opção moderna e sem custo são os novos sites de moda, em que você cria uma conta e já pode sair montando looks, dos mais variados e para múltiplas ocasiões, por meio de colagens, onde você escolhe uma imagem, a arrasta e solta em um painel em branco. Seus looks ficarão salvos no site para consulta e você ainda poderá publicá-los para que outros membros da comunidade os vejam, submetendo-os, inclusive, à opinião alheia.

Fora do Brasil esse tipo de site já virou febre e aqui no Brasil contamos com o ByMK. Garanto que esse site te ajudará a aprender mais sobre combinações de roupas e acessórios, sendo que você ainda poderá acrescentar perfumes e maquiagens. Comece a utilizar as feramentas disponíveis no ByMK e você verá que em pouco tempo estará com olho clínico para aquelas peças chaves que farão toda a diferença em suas produções, facilitando e muito sua vida na hora de fazer compras, seja nos shoppings ou nas liquidações que indicamos aqui no site, para que esteja sempre bem vestido, gastando o mínimo possível.

A foto em destaque mostra um look bem simples que montei no ByMK, só para que vocês tenham uma idéia. Quem quiser pode começar a montar seus próprios looks, participando do grupo do Bazar Pop no ByMK. Aguardamos suas criações!

Onde:

grupo do Bazar Pop no site do ByMK

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    MarcelaK

    Olá Barbara!
    Além do workshop que foi ótimo, foi muito legal conhecer você (super simpática) e o trabalho tão legal que vc faz aqui no Bazar Pop. E melhor ainda é ver o byMK por aqui em um post!
    Vou passar sempre aqui para conferir as novidades e espero que todo o pessoal do byMK também.
    Grande Beijo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.