Melissa Night Galactic Para o Dia dos Namorados

melissa_galactic_destaque

Agora que estamos começando a ver todos os modelos da coleção Melissa Inverno 2009 (Afromania) nas lojas, a marca vem com uma novidade especial e dessa vez, de olho no Dia dos Namorados.

O modelo, chamado de Night Galactic foi criado exclusivamente para a data, é uma versão exclusiva da Melissa Night preta, que ganhou um detalhe: um elegante cristal preto Swarowski (CRYSTALLIZED™ – Swaroswki Elements) na ponta.

Mas se você gostou (e já vi de tudo, gente dizendo que amou, a maioria, claro e gente dizendo que achou brega, o que na minha opinião foi um comentário um pouco exagerado) reserve logo o seu, pois serão apenas 2 mil pares à venda nos próximos dias. Mas o que me chateou nessa história foi saber que essa será a última vez que veremos o modelo Night, que sairá de linha. Triste, não?

Onde Comprar:

em breve na Galeria Melissa, na loja virtual Melissa e nos principais pontos-de-venda.

Posts Relacionados:

– Revista Plastic Dreams Melissa

– Preview Coleção Melissa Outono Inverno 2009

– SPFW e Melissa Afromania

5 Comments

Add Yours
  1. 1
    Van

    Bom…não achei brega, mas também ñ é dos modelos mais bonitos q a melissa lançou…(um cristal um pouco menorzinho talvez fosse melhor)
    Mas gosto ñ se discute neh? hahaha Só ñ pude deixar de comentar q…esse modelo Night já deu o q tinha q dar…EM CADA ESQUINA AGENTE ENCONTRA UMA MELISSA DESSAS NO PÉ DE ALGUÉM (sem contar as imitações q lançaram agora!)
    By the way: AMO esse blog.

  2. 2
    Felippe

    Concordo plenamente com a pseudo “Van”.

    O cristal poderia ser menor e mais lapidado.rs
    E quanto ao modelo… JÁ CHEGA DE MELISSA NIGHT!!!. A maioria das meninas que tem pelo menos uma Melissa, tem a night. (Que coisa mais original, quer dizer.. tirando a imitação.. rsrsrs)

  3. 5
    Priscila

    Olá!!! Gostaria de saber se ainda é possivel encontrar essa melissa para comprar, meu numero é 33/34.
    Por favor se alguem souber me comunique por email.
    Obrigada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.