Mais Dicas de Estilo e Workshop por Carmen Martins

look_escritorio_carmen

Look escritório: mudança de rotina!

“Todo dia ela faz tudo sempre igual….” conhecem esta música? Mas ela não vai “cair como uma luva” para você, pois a dica de hoje é: como atualizar o look escritório de todos os dias.

Já que a moda definitivamente caiu de amores pela alfaiataria, você pode tirar vantagens disso, pois os blazers estão com força total e você vai poder usar aqueles seus terninhos de uma forma atual e pouco convencional: troque as camisas por camisetas estampadas ou lisas – aquelas que você usa com um jeans. Ela deve ser linda, preferencialmente de estilo baby-look e estar em perfeito estado (nada de camisetas podrinhas para o escritório).

Finalize a produção com sapatos de design atual no lugar dos scarpins tradicionais e adicione uma bolsa bacana. Atenção: se o seu ambiente de trabalho é formal, as camisetas estão proibidas!

Quer inspiração? Na galeria abaixo há algumas idéias selecionadas para vocês.

Sugestões de onde encontrar opções de camisetas para usar desta forma: www.camisetaria.com.br/www.colcci.com.br/www.mariagarcia.com.br/www.hering.com.br

Workshop de Estilo

flyer_workshop

Caso tenham gostado das dicas que apresento sempre aqui no Bazar Pop, aproveitem para aprender mais sobre estilo no Workshop que realizarei no dia 16.05.2009, das 9hs às 13hs, na Loja Ofner da Al. Campinas, 1160, São Paulo. Para mais informações e inscrições acesse achadosdemoda.blogspot.com, ou envie um e-mail para contato@carmenmartins.com.br, ou ligue para os tels. 3081-1294 ou 8932-1450. Últimas Vagas.

Créditos das Fotos da Galeria:

foto 1: www.netaporter.com
foto 2: www.instyle.com
foto 3: www.revistaestilo.com.br
foto 4: www.polyvore.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.