Inverno 2009 da Trousseau

trousseau_inv09_3

A Trousseau, marca premium de enxovais, que completa 18 anos, apresenta sua nova coleção de Inverno.

Misturando diversos tipos de materiais, como veludo, tafetá, microfibra e a técnica de pintura que reproduz peles de animais selvagens, as linhas dessa temporada são Lys, Aurel, Comelle, Séve e Terroir.

O algodão egípcio, que não poderia ficar de fora do luxo discreto da marca traz estampas mais modernas e geométricas, com criações fortes e contemporâneas, sem esquecer-se dos florais em suas cores mais acinzentadas.

Na paleta de cores, tons terrosos como camelo, castor, beges, marrom, variações de azul e cinza. Em harmonia com as cores clássicas, a coleção apresenta os rosés, tons escarlates, aubergine e colorações flúor amarelo aplicadas nos acessórios, para dar o toque final nas composições.

Segundo Adriana Trussardi, diretora de criação da marca, o inverno para a decoração de uma cama é muito mais rico em termos de composição do que o verão. “A cama pede mais acessórios, como mantas, almofadas, duvets e colchas, ou seja, tudo para tornar o quarto um convite a aproveitar as sensações desta estação do ano”.

Para compor um ambiente clássico, a dica é usar tons sólidos e mais frios como cinza, verde, marrom e blues. Os marrons para as colchas e as almofadas maiores em conjunto com beges mais queimados e o branco darão um ar mais clássico e charmoso. Já para um ambiente mais casual, combine tons neutros com os acessórios menores em cores ousadas como amarelo flúor ou vermelho, além das variantes de verde com acessórios em aubergine.

Por fim, a Trousseau faz questão de frisar que a escolha de um lençol não envolve apenas a quantidade de fios do tecido. Ela deve levar em conta, principalmente, o acabamento final e a qualidade do algodão, elementos decisivos na definição da maciez, do toque e da durabilidade do produto. Este é o cuidado que a marca busca reunir em suas coleções para levar ao cliente sempre os melhores produtos.

Onde Comprar:

visite o site da Trousseau para encontrar o endereço mais próximo.

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Vamessa

    oi.. sou de mato grosso do sul e sempre acompanho o blog e suas novidades!
    eu queria saber se vcs poderiam dizer umas coisinhas do qbazar! , se possivel!
    as lojas como swatch e lacoste chegam a 70% de desconto mesmo? vale a pena??
    voces podiam fazer uma materia a respeito das melhores marcas do qbazar e dar dicas para nos ne! heheheehe
    obrigada e parabenss!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.