Ateliês Invadem as Ruas da Vila Madalena

alemdarua_02

Neste fim de semana ninguém poderá dizer que não tem programa, acontecem bazares, feiras e eventos culturais como o Arte da Vila 2009 onde os artistas e o público interagem nas ruas da Vila Madalena, a arte é feita a céu aberto e exposta em varais para apreciação de todos. No total são 62 ateliês participantes que deixarão o bairro repleto de arte que poderá sofrer a intervenção das pessoas, além de deixar sua obra ou mesmo uma mensagem em um dos varais.

A idéia diferente tem bem a cara do bairro e a aposta no sucesso do evento (assim como os anteriores) é tanta que vans gratuitas estarão disponíveis no Metrô Vila Madalena, levando os visitantes pelo roteiro dos ateliês e distribuindo mapas com a localização de cada atração artística.

O Arte da Vila 2009 acontecerá neste fim de semana, dias 4 e 5 de abril, das 10:00h às 19:00h e o telefone para contato é 11 3037-7414.

Recebi esta dica de Veronica Kraemer do Além da Rua Atelier que é autora do mosaico da foto, nossa leitora e também participará do evento.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.