Venda Especial de Lingeries na Lohe

lohe_vendaespecial_mar09A Lohe, localizada em Moema em um espaço de 150 m²,  especialista em lingeries brasileiras fabricadas para o mercado exterior, comercializadas com preços, em média, 30% abaixo dos praticados no mercado, está fazendo Venda Especial de corpetes, espartilhos e corselets até 05.04. São mais de 30 opções de modelos, desde os mais simples até os mais luxuosos, por exemplo, conjunto de corpete e calcinha pode ser encontrado a partir de R$ 39,90.

Na Lohe há ainda lingeries para o dia-a-dia e seções especiais para noivas, gestantes, maternidade e tamanhos grandes. O mais interessante desta loja é que ela trabalha com marcas pouco conhecidas no mercado nacional, voltadas à exportação, com preços mais baixos, sendo, inclusive, revendedora exclusiva de algumas delas. Mas, as marcas nacionais consagradas como Hope, Liz, Valisere, entre outras, também estão lá

Apesar de não ser exatamente uma ponta de estoque, a Lohe opera como ponta da Forum, vendendo a coleção que sai das lojas próprias com descontos de 50 a 70% e da Florallys, onde as peças de coleções passadas tem até 60% de desconto.

Onde Comprar:

Al. Jauaperi, 1252, Moema, tel. 11 5535-7231. Estacionamento com serviço gratuito de manobrista e segurança.

Horário de Funcionamento: de segunda-feira à sábado, das 10hs às 20hs e aos domingos, das 12hs às 18 horas.

Formas de Pagamento: aceita todos os cartões de crédito e divide o pagamento em até 4x sem juros.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.