Lançamento da Coleção Outono/Inverno King 55

king55_lanc_inv09_01

Muitos usam o rótulo de “moda jovem” ao caracterizar suas coleções, mas na verdade o que se vê, na maioria dos casos, são pessoas achando que sabem o que um jovem gosta, e errando feio. Qualquer pessoa jovem ou que mesmo não sendo ainda conserve o “teen spirit” (é o que importa), sente quando este tipo de moda não foi criada de maneira honesta. Entretanto, quando ví as primeiras fotos desta coleção de Outono/Inverno da King 55, notei que por trás do tecido, ziperes e botões estavam todas as características que me vem a cabeça quando penso em moda jovem. A transgressão, rebeldia e postura das criações remetem aos momentos mais intensos da juventude, dos concertos de punk rock aos protestos por igualdade e respeito, tudo isso sem abrir mão de tendências atuais como as combinações de xadrezes, por exemplo, mas ao contrário das roupas com cara de Preppy, vemos peças agressivas e desconcertantes. Isso é moda honesta e tomara que a King 55 nunca a deixe para trás.


king55_lanc_inv09

Se você quer conferir as criações da marca, pode aproveitar o lançamento da nova coleção nos dias 20 e 21 de março na loja da Vila Madalena, com a presença dos DJs Cevallos, Ka-hara e Marcelo Ribeiro. E caso não resista ao impulso de levar algumas peças para casa, clique aqui e imprima um vale desconto de 20 reais para compras acima de 100 reais!

Atualizado em 22/03/09 – Comparecemos ao lançamento da coleção e montamos uma galeria com diversas fotos da loja e das novas peças, clique aqui para ver.

Onde comprar:

King 55 Custom Shop
Rua Harmonia, 452 – Vila Madalena – São Paulo, SP – Veja o Mapa
Nos dias do lançamento da coleção a loja funcionará até as 21h
Telefone: 11 30321838

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.