Acessórios: Rumo ao “Papel Principal”

acessorios_carmem_lino
Há muito pouco tempo, ninguém dava muita atenção aos acessórios, mas eles foram chegando e dominando o espaço fashion e estão passando de “figurantes” ao “papel principal” com muito estilo.

Desde os lenços e echarpes que arrasaram corações e se enroscaram nos pescoços de todas nós nas últimas estações até os novos acessórios para cabelo, eles continuam sua escalada de sucesso!

Agora, a tendência são as mega-bijoux como colares enormes e coloridos. Eu sempre digo: quando o assunto é Acessório: compre muitos deles! Ele é “a cereja do bolo”: tem que ter! Escolha uma peça para ser o “ator principal”; os outros deverão ser coadjuvantes!

Com a chegada do Inverno, o pescoço volta a ser o centro das atenções. Veja o que mais apareceu no SFPW Inverno 2009 e prepare-se!

Fotos: http://estilo.uol.com.br/moda/spfw/2009/inverno/

carmen_novafoto

Carmen Martins é Consultora de Imagem e Estilo em São Paulo – SP e ama o que faz. Ela ajuda seus clientes a descobrirem seu estilo próprio e a definirem sua imagem pessoal ou profissional. Adora conversar e escrever também. Sua frase favorita é: Use o que você tem de melhor todos os dias! Além de escrever aqui no Bazar Pop, ela é autora do blog www.achadosdemoda.blogspot.com.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.