Maiôs e Biquínis Beira Mar by Christina Degreas

beiramar_verao09_01Pois é, sabemos que o verão está acabando e que todas as marcas estão super ocupadas em lançar suas coleções de inverno, mas como na vida real os termômetros estão batendo os 35°, nada mais legal que ver as criações de moda praia, já que é para lá que todas querem ir nesse calor tórrido do nosso Brasil.

Para ajudar nos looks praianos, a Beira Mar by Christina Degreas, em sua coleção Verão 09 apresenta modelos lindíssimos. Completando 60 anos de idade, a marca buscou inspiração no universo moderno dos anos 60 e 70.

São estampas gráficas, pois, étnicos, florais, abstratos, bicolores e pele de animais em par com detalhes luxuosos, como argolas de metal em ouro velho, níquel fosco e trabalhos artesanais.

Os biquínis vêm com laterais mais finas, com amarrações. Alguns, mais comportados, surgem com laterais mais largas e drapeadas, sem elástico nas laterais para proporcionar maior conforto.

Os sutiãs estilo cortina, tomara-que-caia, com bojos estruturados ou sem bojo, assim como frentes-únicas oferecem opções para todos os estilos. Detalhes drapeados valorizam o busto.

Nos maiôs, vários tipos de decote, desde o tomara-que-caia, ao frente-única, um só ombro, detalhados por amarrações, bordados e metais aplicados.

A Lycra®, que molda as formas do corpo suavemente, vêm em tonalidades como as terrosas, cinza, azul, branco, preto e os vibrantes laranja, amarelo, uva, violeta e vermelho. A Lycra® com ciré, mais brilhante, vem em cinza, terra, ouro, azul, vermelho e areia.

Onde Comprar:

Loja Beira Mar – R. José Paulino, 592, Bom Retiro, SP, tel. 11 3222-7999.

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.