Estética Natural e Delicada Para o Inverno 09 da Jogê

joge_inverno09_02A Jogê aposta em uma estética natural e delicada para a temporada de Inverno 09. Com tecidos tecnológicos e variadas texturas, a marca traduz sua feminilidade através de influências do universo esportivo. As costas ganham atenção especial nesta coleção, dando espaço para inusitados e sedutores detalhes. São fendas, estampas, rendas e recortes localizados estrategicamente na parte traseira das peças, em uma sutil sensualidade.

O underwear vem cheio de novidades. Uma estamparia digital traz conforto extra para as peças, com padronagens de pois, listras, florais, xadrezes e animal prints. As calcinhas têm versões para todos os gostos, das mais cavadas às comportadas ― strings, biquínis, caleçons e boxers. Os soutiens têm modelagens do tipo lenço ou com bojos especiais que valorizam seios de todos os tamanhos e formas. Rendas e drapeados enfeitam tules macios, bem românticos. Para quem curte simplicidade, uma linha mais básica em algodão também faz parte. Todo o mix forma combinações variadas, com duplas formadas de acordo com o biotipo e o gosto de cada mulher.

Das referências do sportwear, a coleção traz acabamentos arredondados, debruns, listras, frisos laterais, pespontos aparentes, decotes do tipo nadador, capuzes e golas pólo. Um toque country também aparece, trazendo peças que abusam de cores fortes em três versões para uma marcante estampa xadrez. Sleepshirts em flanela multicolorida com jeito de ‘camisa do namorado’ são um dos hits dessa linha. Na cartela de cores, o cinza mescla tem grande importância ao lado de tons violáceos, marrom, bege, vermelho e rosa.

O homewear Jogê merece destaque nesta estação, com ainda mais opções em peças deliciosas de usar para curtir o frio com muita elegância, mesmo dentro de casa. Versáteis, algumas dessas peças também podem ir para as ruas tranquilamente. São joggings, robes – quase 30 modelos – caftans, jumpsuits, camisas e bermudas super confortáveis, com formas amplas e aconchegantes. Uma novidade é o moletom lavado, com cara envelhecida e detalhes puídos, que vêm em looks bem jovens e urbanos.

A linha 9 meses, também cresceu bastante nesta temporada e vem sofisticada. São vários os itens de home & lounge wear para acompanhar as gestantes desde o início da gravidez, passando pelo momento de receber visitas na maternidade com muito estilo até o período de amamentação. Bem diferentes dos beges usuais do segmento, os soutiens trazem detalhes inovadores como alças falsas, aberturas estratégicas para facilitar amamentação, aplicações de rendas e até estampas animais.

Onde Comprar:

visite o site da Jogê para encontrar a loja mais próxima ou ligue para o SAC – 0800-118555.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.