New Chic de Liz

liz_newchic_1

A Liz, tradicional marca de lingeries tecnológicas e confortáveis apresenta a sofisticada coleção New Chic. Acompanhando as novas tendências mundiais de luxo, utiliza como matéria-prima a microfibra, com o filamento Amni Alumée, acrescido com LYCRA 20®. Nos detalhes uma flor recortada a laser, em tecido flock velour com um toque de cristal negro Jet Swarovski.

São seis diferentes modelos de calcinha: biquíni, tanga, tanga de tirinhas reguláveis, fio dental e duas opções de calcinhas para mulheres com curvas generosas. Nos sutiens aparecem os push-up, com alça dupla em tonalidades contrastantes, bojo triangular, com alça revestida de tecido e sutien que abrange desde seios pequenos até os mais volumosos, com alças revestidas, removíveis e decoradas. A camisete vem com reforço embutido.

Modelos disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG (calcinhas) e do 40 ao 48, com bojos A, B, C, D e DD (sutiens), que vestem tamanhos de 38 a 50, nas cores vinho, verde musgo, preto e branco, ao preço sugerido de R$ 79,00 os sutiens e de R$ 27,00 as calcinhas.


Onde Comprar:

a coleção já pode ser encontrada nas lojas especializadas em lingerie.

A Liz, fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém também a marca In. Joy, voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de 32 mil m2 na cidade de Jundiaí em SP, e uma equipe de 937 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Atualmente, além do mercado nacional, exporta para 55 países.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.