Studio TMLS com 70% Off na Loja Virtual Privalia

privalia_studiotmls

O Bazar Pop já comentou, em outras ocasiões, sobre clubes fechados de compras, que oferecem marcas top, por preços mais em conta. Pois bem, depois desse novo modelo de negócios ter virado febre, outros nomes apareceram no mercado. O Privalia é um dos mais recentes em nosso país. Originariamente, opera na Europa e segundo dizem, é bem famoso por lá. Os descontos oferecidos são de até 70% em roupas, sapatos, objetos para casa, relógios, óculos etc.

Para se tornar membro do grupo basta preencher um formulário (você não precisa ser indicado por outro sócio para entrar). Como já é de costume nesses clubes de compras, um e-mail é enviado ao cliente, avisando sobre as promoções agendadas, suas  datas de abertura e encerramento e você ainda poderá ver um trailer antes da efetiva possibilidade de compra.

A forma de apresentacão dos produtos é muito boa. Você escolhe o modelo que mais gostou e daí o site te mostra fotos em vários ângulos, com ou sem zoom, as cores disponíveis (o que é ótimo porque assim você não fica imaginando se o azul petróleo anunciado é azul petróleo mesmo ou algum outro tom de azul qualquer), todos os tamanhos oferecidos e quanto resta de cada um, sendo que quando um determinado número se esgota você também é informado.

Utilizando o sistema de pagamento do UOL, o PagSeguro, você pode pagar suas compras com cartões de crédito ou de débito e até fazer parcelamento, porém  com juros.

O único inconveniente (se é que podemos nos referir assim) é a entrega, que o site já avisa ser um pouco demorada, já que somente após o período instituído para a campanha os pedidos serão processados e enviados ao cliente. De qualquer forma, considerando as marcas negociadas e os valores que, realmente, ficam bem abaixo que os praticados nas lojas, talvez a espera valha a pena!

Nessa semana, até 10.02, às 00hs, acontece em Privalia uma campanha com calçados da  Studio TMLS (veja o trailer). Uma das marcas atuais mais bacanas, a Studio TMLS é vanguarda sempre e como seus pares não saem por menos de R$ 385,00, a promoção vem bem a calhar, com modelos que custam entre R$ 110,00 e 120,00 + frete.

Para testar o serviço o Bazar Pop (leia-se eu) fez uma compra da atual campanha. Quando nosso pedido chegar postaremos aqui nossas impressões sobre o Privalia.

POST ATUALIZADO EM 18.03.2009:

Conforme prometido, vou deixar aqui minha impressão sobre o clube de compras Privalia. Fiz o pedido de uma bota Studio TMLS na campanha respectiva e como já disse (e o Privalia avisou) a entrega realmente demorou, entre data do pedido e a entrega foram 1 mês! Mas sinceramente, não dá para reclamar sobre isso, já que não é segredo para ninguém que a entrega é mesmo demorada. Todos os e-mails (uns 4 ou 5) que enviei para lá foram devidamente respondidos, com exceção de apenas um. Minha encomenda chegou em perfeitas condições, muito bem embalada e pode ser rastreada pelo link dos Correios. Um ponto negativo apenas: o número de telefone informado no site para contato simplesmente não atende.

Resumindo: bom site, confiável e com preços muito bons. Vale a pena!!

Onde Comprar:

www.privalia.com

Veja abaixo o que o Bazar Pop já publicou sobre Clubes de Compras On Line e Studio TMLS:

– Superexclusivo – Outlet Virtual

– Luxo On Line

– Marcas Top na Loja Virtual Empório do Sonho

-Temporada de Liquidações na Jorge Alex, Santa Lolla e Shoestock

– Tendências em Sapatos para o Inverno 2009 e Liquidação Studio TMLS

9 Comments

Add Yours
  1. 1
    priscilla

    SITE PRIVALIA NÃO ENTREGA NO PRAZO E NÃO DEVOLVE O DINHEIRO!!!!!
    Gostaria de deixar aqui o meu descontentamento e nervosismo com a porcaria do site Privalia. Ele demora MUITO para entregar: fiz a compra no dia 18/09, a entrega estava prevista para no máximo dia 08/10 e esse prazo já foi alterado 2 vezes. Resultado: EM VEZ DE ESPERAR 7 DIAS PARA RECEBER O PEDIDO, CONTINUO ESPERANDO HÁ MAIS DE 36 DIAS!!!!!
    O tal “Devolufacil” é uma mentira: prometem reembolsar o valor em até 48h, porém a atendente informou por telefone que esse prazo na verdade é de 15 DIAS E NÃO 48H PARA REEMBOLSO! UM ABSURDO!!!!!!
    Mais um agravante: NÃO CONSIGO CANCELAR O PEDIDO!!!! Simplesmente não cancelam o pedido, sim, simples assim: não cancelam! Agora tenho que esperar o pedido chegar (se é que vai chegar), solicitar devolução e esperar mais no mínimo 2 semanas (o que duvido que seja cumprido) para receber meu dinheiro de volta!

    ESTOU DECEPCIONADA E ME SENTINDO UMA IDIOTA! NÃO COMPREM MAIS NADA POR ESSE SITE! É UMA ENGANAÇÃO!!!

  2. 2
    Soninha

    Pessoalllllll, estava eu comentando ainda hoje com algumas amigas…as mercadorias da Prívalia são realmente o que ela apresenta, são maravilhosas, mas infelizmente demora muiiiiiiiiiiiito a entrega, então…nada de pensar em comprar para usar numa festa no final de semana rsrsrsr, só sera possivel usar após varios finaiiiiiiisssssssss de semana.
    Um ótimo final de semana para todos, sem as roupas da Privalia rsrsrsrsr, mas as mercadorias são boas e o site é confiavellllll.

    • 4
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Rafaela,

      você deve esperar o prazo acabar para depois fazer suas reclamações, certo? Caso contrário, o cliente passa a não ter razão. E tenha ciência: comprar mais barato gera alguns inconvenientes, como esperar pelo produto, mas é o preço que se paga por não ir à loja, desembolsar muitos reais e sair com a sua sacolinha na mão.

      Att.
      Condessa

  3. 5
    Mayra

    Bom, desde que a mercadoria realmente chegue.. até vale a pena esperar mais de 1 mes.. na verdade o meu único receio em relaçao a Privalia é de que as roupas não sejam como estao no site.. eu já comprei no Posthaus e as roupas são completamente diferentes em comparaçao as fotos.. a cor, o material. Quando as roupas chegaram eu pensei: “nossa, como está diferente da foto”. Nem compro mais lá. Comprei uma bllusa em que na foto estava bege e quando chegou era marrom..

  4. 6
    Márcio Motta

    Gostaria de deixar minha boa impressão do Privalia, Fiz minha primeira compra no dia 08/02/2010 de 4 Camisas Polo da Iódice Denim, Deram a previsão de entrega estimada dos dia 08/03/2010 a 13/03/2010, ai fiquei esperando, só que no dia 09/03/2010 eles não tinha atualizado o site, fiquei me achando um babaca que tinha tomado uma volta!!! Ai mandei um e-mail para eles e responderam em um dia com o link da transportadora para acompanhar pois meu pedido já tinha saido do armazém do Privalia, resumindo meu pedido chegou no dia 11/03/2010 dentro do prazo estimado de entrega e muito bem embaladas as camisas separadas em sacos hermeticos!! todas certinhas !!! Não tive problema algum!!! Gostei muito!!! Confesso que pelo que tinha lido pela net tinha ficado meu desconfiado!! mais deu tudo certo!!!

  5. 7
    Tatti

    Também estou muito decepcionada com a Privalia. Comprei na campanha Via Uno 03 sapatos, sendo os mesmos vieram errados, e há mais de 15 dias entro em contato através do site (única forma), porém sem obter êxito.
    Não vejo outra saída senão ingressar com uma ação indenizatória c/c obrigação de fazer, principalmente pela falta de respeito com que tratam seus afamados “sócios”.
    Caso alguém saiba um telefone ou endereço para contato com a privalia, favor entrar em contato através do e-mail.

    Tattiane Cereijo.

  6. 8
    MEIRE

    olá!

    fiz uma compra em maio na Privalia e eles informaram que chegaria entre 20 a 26/06/10, mas ainda não tive nenhuma noticia e gostaria de saber o email, caso expire o prazo eu me comunicar com a Privalia.

    agradeço a informação,

    meire

    • 9
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Meire,

      o Bazar Pop não possui qualquer ligação com o Privalia. Entre em contato diretamente com eles para suas dúvidas.

      Att
      Condessa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.