Inverno 2009 da Ecko Unltd.

ecko_inverno09_01

Com seu inconfundível rinoceronte como símbolo, a Ecko Unltd., fundada em 1993 pelo grafiteiro Marc Ecko, é hoje uma das grifes que mais cresceram em popularidade entre os jovens brasileiros, marcando presença na maioria das lojas multimarcas conhecidas. A Ecko está lançando sua Coleção Inverno 2009 composta por t-shirts, pólos, camisetas especiais, calças, moletons, jaquetas, retilíneas, boardshorts, blazers, bermudas, underwear, acessórios e mochilas, trazendo uma grande variedade de tecidos e estampas.

Entre as peças lançadas, o destaque vai para os jeans, com 35 modelos diferentes, elaborados nas modelagens Carrot (mais justa e anatômica), Skinny, Slim e Regular. Já as t-shirts, extremamente populares em nossas terras, vêm nas modelagens Slim, Basic e Confort, com aplicações em silk, borracha e pedrarias, materiais que já são marca registrada da grife.

Tendo como alvo o homem moderno, as novas criações de Marc Ecko privilegiam o ambiente urbano e têm tudo para agradar aqueles que já são fãs de marca e ainda conquistar novos.

Onde comprar:

Em breve!

Posts Relacionados:

Club Mix Liquida Verão 08-09 com 50% a 70&% Off

– Oultet Armazém das Marcas

Sugestões de Presentes de Natal – Camisetas Comemorativas Ecko

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.