Colcci com Promoção Progressiva

colcci_promo_ver09

Dado o valor das peças da marca, esta ainda não é a promoção ideal, exceto para quem levar 4 peças ou mais, pois para desfrutar de 40% de desconto este é a quantidade de produtos que devem ser adquiridos. Há também a alternativa de pegar uma peça cara (como um jeans) e escolher outras 3 mais baratas, porque tudo na loja conta como uma peça, até underwear, quem sabe se com uma combinação esperta dá para fazer uma compra sem esvaziar muito o bolso. Veja como funciona a promoção:

– 2 peças = desconto de 20%
– 3 peças = desconto de 30%
– 4 peças ou mais = desconto de 40%

O Bazar Pop fez uma visita a loja da Colcci no Shopping Jardim Anália Franco buscando os valores para referência e encontrou camisetas a partir de 60 reais, mas a maioria custava acima de 100 reais e os jeans, em média, por  300,00 reais com apenas um modelo feminino por aproximadamente 190,00 reais.

Onde comprar:

Visite o site da Colcci para encontrar a loja mais próxima.

6 Comments

Add Yours
  1. 1
    Vanessa Mithie

    Simplesmente adoooooro esse site!
    Não passo UM DIA sem entrar aqui!
    _
    Achei horrível essa promoção!Fui na loja do Sta Cruz e não achei UMA peça q valesse a pena![alem do q…essa está parecendo uma ponta de estoque,pouca numeração e TODO o estoque nas araras]
    Saudades das liquidações em que todas as peças tinham 50%!

  2. 2
    Art Vandelay

    Vanessa,
    eu acho realmente eles precisam se esforçar mais, tanto nos descontos, quanto nos produtos, mas tem gente que adora tudo que a Colcci faz e com certeza vai aproveitar. Arrisco dizer que em fevereiro eles devem fazer uma promoção com 50%, essa pode ser que valha a pena, isso se ainda tiver mercadoria.

    []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.