Bazar com Equipamentos para Esportes ao Ar Livre

outward_bazar_natal

A Outward Bound Brasil é uma organização educacional sem fins lucrativos, presente no país desde 2000,  pioneira mundial em educação experiencial ao ar livre. Presente em mais de 30 países e com mais de 65 anos de história, que atua no desenvolvimento humano de jovens e adultos, despertando valores como confiança, espírito cooperativo, liderança e responsabilidade pessoal, social e ambiental.

Dentro desta proposta a ONG está promovendo um bazar de produtos novos e usados voltados para esportes ao ar livre como agasalhos, casacos, calças, bermudas, fogareiros, sacos de dormir, equipamentos de montanhismo e escalada. Neste mesmo evento é possível encontrar também peças de ponta de estoque da  Solo (roupas), Alpen Pass e Equinox (equipamentos para escalada).

A renda dos itens usados e parte da renda dos novos será usada em benefício do Programa de Ação Social que a Outward Bound Brasil mantém.

Como este tipo de bazar é raro, os praticantes de esportes ao ar livre tem sua chance de fazer suas compras de Natal e ao mesmo tempo se equipar para suas próximas aventuras.

Onde comprar:

Rua Pascal, 659 – Campo Belo – São Paulo, SP – Veja o mapa
Dia 14/12 das 9:00 às 17:00h
Tel: (11) 3589-5272 ou (11) 5542-6761

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.