Coleção Elizabeth da Furla no Brasil

A marca italiana de acessórios de luxo Furla chegou ao Brasil. Com loja no novo templo do luxo, o Shopping Cidade Jardim, suas bolsas em couro prometem se tornar objeto de desejo para as mulheres brasileiras.

Sempre primando pela qualidade e praticidade, mas sem deixar de lado estilo, a marca, que é sucesso na Europa, disponibiliza cada modelo seu em três tamanhos, pequeno, médio e grande.

Na Furla brasileira poderão ser encontrados bolsas, óculos, carteiras, relógios e outros acessórios de altíssima qualidade. A loja não será diferente das outras 250 da grife espalhadas pelo mundo, seguindo o padrão internacional da empresa. Com estilo bastante clean e moderno, utiliza materiais como acrílico e ferro com pintura eletrostática em seu interior. A Furla brasileira tem o mesmo conceito da recém-inaugurada na Champs Eliseé, em Paris.

A marca trará coleções sincronizadas com os lançamentos Furla na Europa e Estados Unidos, deixando a consumidora brasileira sempre atualizada com os lançamentos do mercado internacional.

E a novidade para este mês de setembro é o modelo que leva nome de rainha – Elizabeth (foto acima). Sucesso de vendas da Furla em todos os países onde a grife está presente, ela é item obrigatório há várias coleções. Desestruturada e em couro, sua alça original é curta, idealizada para o dia-a-dia porém, Elizabeth vem também, com uma alça substituta, longa, para ser usada a tiracolo.

Dizem que a Furla é sinônimo de luxo discreto e a mulher que tem uma bolsa sua sabe das coisas, mas não segue tendências, é simplesmente elegante e informada!

Onde Comprar:

Furla Shopping Cidade Jardim Av. Magalhães de Castro, 12.000

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.