Óleo de Cacau em Barra de Natura Ekos

A linha Ekos da Natura lança novidade cosmética em que a base é o cacau, o Óleo em Barra de Natura Ekos Cacau. Em formato inusitado, é o primeiro óleo sólido a ser vendido no Brasil. Perfeito para ser usado após o banho, é sugerido para a hidratação das áreas mais ressecadas do corpo.

Acompanhado de uma pazinha, a textura diferente do produto é que faz chamar a atenção, mas é claro que não é só baseado nisso que o óleo sólido promete ser eficiente, o ingrediente cacau é a grande estrela. “A manteiga do Cacau é altamente emoliente, rica em ácidos graxos de cadeia longa: palmítico (C16), esteárico (C18), e oléico (C18 – Omega 9). Esses componentes promovem alta retenção de água e têm grande eficácia na hidratação da pele”, esclarece Ana Luiza Alves, diretora de marketing da marca.

O preço fica por volta dos R$ 35,00 e a linha Natura Ekos Cacau é composta também por Manteiga Esfoliante para o corpo, Polpa Hidratante para Pernas e Pés, Desodorante Colônia Frescor de Cacau, Polpa Cremosa Hidratante Corpo e Manteiga Labial.

Onde Comprar:

por meio de uma revendora Natura, já que no site o produto ainda não está disponível

Fonte: site vitrinecapital.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.