Os Perfumes das Celebridades

Dando continuidade ao tema perfumes (falamos de águas perfumadas para roupas em post anterior), vamos comentar a febre atual de perfumes que levam os nomes de várias celebridades e que muitas vezes são criados pelas próprias. E a explicação de todo esse interesse do mercado pelas famosas é bem simples: se aproveita a fama e a publicidade que a pessoa já tem para diminuir os investimentos destinados a construir a marca.

Muito bem cotados nos rankings dos mais vendidos, não são poucas as atrizes e cantoras que emprestam seus nomes aos vidrinhos. A que mais fatura no segmento parece mesmo ser Jennifer Lopez, a diva pop já possui 6 aromas diferentes e todos eles vendem muito bem. Still, Live, Glow, este que ganhou versão “verão”, mais refrescante, chamado de Miami Glow e sua versão noite, After Dark, chegando agora o mais recente, Deseo.

Kylie Minogue, a cantora australiana que ultimamente vem ligando seu nome ao glamour das roupas que veste e shows que faz, lançou o Darling. Com ele, foi campeã de vendas na Inglaterra, passando à frente do casal “mais bonito do mundo”, David e Victoria Beckham, que também possuem suas essências, Intimately Him e Intimately Her, respectivamente.

Para engrossar a lista de celebridades que já lançaram seus perfumes ainda temos: Kate Moss, com Kate, Britney Spears, com Curious e  Curious In ControlCindy Crawford, com Cindy Crawford, Naomi Campbell, com Naomi Campblell Women e Cat Deluxe, Paris Hilton, com Paris Hilton Man e WomanBeyoncé Knowles, com True Star Gold, fragrância da grife Tommy Hilfiger, Jessica Simpson, com Taste, que encabeça uma linha inteira de produtos de beleza e Sarah Jessica Parker, esta que recentemente lançou mais um perfume – Covet – para fazer par com o hit Lovely.

Por fim, não são só as atrizes que colocam seus nomes famosos nos frascos de perfumes, Antonio Banderas já possui, há um bom tempo, seu perfume Diavolo e Spirit, bem como a boneca Barbie, com as fragâncias Fairytopia, amado pelas crianças e que está esgotado na loja virtual da Sack’s Perfumes.

E fiquem ligados porque ao que tudo indica, vem aí, pela Coty (marca que mais trabalha com perfumes de celebridades) a fragrância de Angelina Jolie.

Agora que você já conhece, pelo menos uma parte, das celebridades que tem seus nomes ligados a perfumes, escolha o tipo de fragrância que mais lhe agrada com a ajuda do guia abaixo e boas compras!

EXTROVERTIDA E ALEGRE: as notas frutais combinadas com flores se configuram nas mais ideais, pois são frescas;
TÍMIDA: para aquelas pessoas não gostam que seu perfume atraiam mais atenção que elas próprias, fragrâncias florais, madeira e musk são uma boa opção. Têm cheiro delicado e feminino.
SEDUTORA: as sedutoras pedem fragrâncias mais encorpadas. As orientais, cujas notas características são especiarias, frutas vermelhas e acordes mais adocicados (como a baunilha) são a melhor  escolha.
INTELECTUAL: recomenda-se fragrâncias da família chypre, que combina madeiras, flores brancas, cítricos e notas de musgo.

Onde comprar:

Sack’s loja virtual

– na loja virtual Perfume

0 Comments

Add Yours
  1. 1
    Renato Ramalho

    Olá Condessa,
    Muito rica a matéria, parabéns! Fica claro que é fruto de vasta pesquisa!
    Quero dar uma contribuição para deixá-la ainda mais completa: Roberto Carlos com seu perfume – Emoções. rs
    Vida longa ao bazar pop!!
    Abraços

  2. 2
    Condessa Anastacia Beaverhausen

    Obrigada pelos elogios à matéria Renato.
    E quanto ao complemento, muita obrigada. Agora sabemos que mais uma celebridade também possui seu perfume.

    Bjs
    Condessa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.