Black Flys Une Tecnologia ao Estilo Punk Rock

Black Flys é uma marca fundada no início dos anos 90, em Newport Beach, na Califórnia, por designers e atletas profissionais de esportes radicais. Com enfoque no Fly Style, estilo criado pela geração boardsports californiana, desenvolve seus produtos unindo alta tecnologia ao melhor estilo punk rock. Possui pontos de vendas e representantes em quase todos os países, sendo que na Espanha, Holanda, Japão, Estados Unidos, México, Portugal e Havaí conta com as lojas conceito House of Flys.

A marca é usada por personalidades da música, TV, cinema e esportes radicais, tais como: The Offspring, Sublime, Blink 182, Bonno Vox (U2), Ice-T, Black Eyed Peas, João Gordo, CPM22, Cazé, nos filmes Blade, Amor a Queima Roupa e Limite Vertical, entre outros.

Os óculos são produzidos com alta tecnologia japonesa, lentes de policarbonato anti-impacto super resistentes, ou lentes de vidro com composição de borasilicato (fibras), para máxima resistência contra arranhões, totalmente livres de distorções, com completa proteção UVA, UVB e UVC e atestados pelos maiores institutos de pesquisas do mundo. As armações são flexíveis em nylon, fibra de bambú e carbono, ultra-resistentes e maleáveis, com dobradiças de alta precisão encaixadas manualmente, proporcionando aos clientes muito conforto, segurança e estilo.

A Black Flys está fazendo uma promoção onde é possível encontrar os modelos Fly Hearted, Fly Society e Master Fly, por R$190,00. Veja as fotos destes e de outros modelos na galeria abaixo.

Onde comprar:

Black Flys

Rua Augusta, 2689 – Loja 205 – Galeria Ouro Fino

Jardins – São Paulo, SP

Fone: 11 3081-2124

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.